Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pesagem e Benefícios do Chá de Amora.

Olá minhas Borboletas lindas 


Senta que lá vem a história, como havia dito eu jakei muito no
Domingo de Páscoa, foi uma crise muito Aloka de Compulsão.
Bem eu não contei antes....mas me pesei na segunda e lá estava o resultado
de ter comido até passar mal: 76 kg e 200 gramas sou seja 600 a mais ¬¬.




Na segunda estava decidida a iniciar minha dieta desintoxicante
mas fiz corpo mole e sai fora, e fiz o que sempre faço quando a casa ta caindo
shahsauhsahsuahsua visitei alguns blogs procurando inspiração e já na terça
estava pronta e comecei minha dieta do leite.






 Hoje cedinho fui me pesar e lá
estava 74 quilos e 400 gramas YES! Se eu fosse contar a partir dos 76 e 200
de segunda eliminei  1 quilo e 800 entre segunda feira e hoje sexta \o/.
Mas não vou levar esse peso de segunda feira em consideração, vou contar
dos 75 e 600 de semana passada o que dá 1 quilo e 200 jogado fora " certo mano" ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Gente esse fim de semana vai ser  O FIM DE SEMANA
não vou jacar porque quero muito
eliminar pelo menos 1 quilo e meio e raspar no 72.
Eu não vou sair fora, vou aumentar minhas caminhadas
 e seguir tudo a risca...ou vai ou racha o.O
Já consegui mais folhas de amora para fazer o chá...






             E por falar em amora....

Algumas amigas me perguntaram no msn sobre os benefícios do Chá de Amora.


Bem quem me "apresentou" esse chá foi meu endócrino.
Vamos falar então do bendito Chá de Amora:





Indicações:


O chá de amora  é utilizado para infertilidade, policistos, diabetes, obesidade, osteoporose, calvície e regulação dos rins e do fígado, visando o seu bom funcionamento desses orgãos.


Benefícios:

A amora é rica em diversos nutrientes, como cálcio, magnésio, ferro, proteínas, zinco, fibras e ainda é muito utilizada para auxiliar no emagrecimento, daí tantas utilidades em um só alimento.
Tomando três xícaras do chá diariamente, por 90 dias direto, você já sentirá resultados surpreendentes e não há contra indicações. Outra indicação do chá de amora é para a regulação hormonal.
Modo de Preparo:


Ferva 1 litro de água e acrescente as folhas da amora, aproximadamente uma colher de sopa. Cubra e espere esfriar. Tome 3 vezes ao dia. Faça o teste, experimente o chá de amora e aproveite todos os benefícios que essa planta trará para a sua saúde.
Fonte: Resumo do Dia

Um grande beijo gurias e um fim de semana very light para todas nós.

5 comentários:

Diário Princesa Fiona disse...

Ei Biazinha!! Fiquei que nem uma tonta agora procurando o botão de comentar..rs.rs. mas então, olha que maravilha que perdeu mais de 1kg!!! Parabéns!! Fico muito feliz! É assim mesmo que tem que ser!! Queria ter disciplina..rs.. hoje já faltei a minha caminhada novamente, mas não exagerei na comida, só tomei uma casquinha com uma bola de sorvete..rs.. paciência.. não deu pra resistir..estava na rua..rs
bjs

josy disse...

Oi flor!!!Parabéns!!!!
Que lindo resultado para uma semaninha perfeita,né?Td de bom!
Flor Tõ aqui na sua torcida,viu?
bjs e um lindo fds!

FRANCYS LARA disse...

ÊÊÊhhhh!!!!Parabéns, assim fiquei tentada a fazer essa dieta desintoxicante, já imaginou se saiu dos 82 sem sentir??? Alias deve-se sentir sim, uma fominha num é, mas super compensaria!!!!!
BJocas

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

OI amiga! eu tbm preciso me desintoxicar, comi chocolate feito loucaaaaaaaa.

bjinhoss

Jamille disse...

Hmmm, adoro amora e tenho um probleminha de funcionamento no fígado. Vou aderir a essa receitinha!!!

Parabéns pela perde de peso!!!!

Como foi o find??? Bjokassss