Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

E hoje em dia, como é que se diz EU TE AMO?

Amor, lindo dizer, difícil de viver, qdo criança eu me perguntava 
como seria o dia em que o amor bateria minha porta.
Ele chegou feito um tufão virou minha vida de ponta cabeça,
sofri, chorei, me escondi do mundo, me tornei mais dura,
as vezes insensível, tudo porque amei tanto 
que o sentimento não cabia em
meu sz, hoje me encontro exatamente como a música, 
sem saber como
é que se diz eu te amo.
Será que algum dia vou reaprender? 
Amar é sofrer, porém cedo ou tarde todos temos
que ter nossa cota de sofrimento, 
só assim a gente cresce, amadurece a aprende
a tratar com carinho 
quem nos entrega o coração e os mais belos sentimentos.
Eu ainda hoje ouço algumas canções que me fazem chorar 
de saudade, não gosto,
mas não me controlo.



Achei um 3x4 teu e não quis acreditar
Que tinha sido há tanto tempo atrás
Um bom exemplo de bondade e respeito
Do que o verdadeiro amor é capaz
A minha escola não tem personagem
A minha escola tem gente de verdade
Alguém falou do fim-do-mundo,
O fim-do-mundo já passou
Vamos começar de novo:
Um por todos, todos por um
O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme
O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
Sem essa de que: "Estou sozinho."
Somos muito mais que isso
Somos pingüim, somos golfinho
Homem, sereia e beija-flor
Leão, leoa e leão-marinho
Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão:
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha..


Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia.



Já não imagino minha vida amando loucamente,
quero aprender a dizer EU TE AMO.
Tudo que vivi não foram flores mas colhi rosas lindas
no jardim de um amor passado...um dia vou me recordar de tudo
sem lágrimas nos olhos....um dia, mas não hoje.


E vc?  Já ouviu um Eu te amo de verdade algum dia?



6 comentários:

Marjorie disse...

Bia, Todas nós um dia vamos ouvir um Eu te amo de verdade!! ;) Pode confiar...
Beijão e ótima semana pra ti!

waldety disse...

As vezes acreditamos que sim e e outras que não,a verdade é que amamos e amamos muito mal precisamos todos aprender a amar.
Boa semana pr vc querida

Jamille disse...

Acredito que eu já tenha ouvido de verdade.
Acho que todas merecemos ser amadas de verdade.

Uma boa terça!!!!

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra Magra em Cristo
O seu post me fez lembrar cenas do passado. Até chorei em Cristo.
Santo Ósculo em seu coração!

Diário Princesa Fiona disse...

Biazinha, está romantica :) bjos

leahdiet disse...

Eu falo e ouço... e olha que não costumamos falar sempre...para não cair no "obrigatório"!!!
Quando encontramos o amor temos certeza que é verdadeiro... tudo é diferente!!!
Beijinhos!!!