Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atendendo a pedidos Dieta do Leite por Biazinha

Bem as amigas: Francys( amiga nova =D), Leah e Wal me pediram a minha dieta adaptada
que uso como desintoxicante, então vou posta - la hoje.
Vcs podem encontrar a dieta na íntegra nesse site Dicas de Beleza.
Mas como muita restrição detona com meu organismo eu faço assim:

Café da manhã:
1 copo de leite batido cligth de morango e uma colher de linhaça
triturada ( macete para regular o intestino)

10 horas da manhã:
 1 copo de leite batido com meia banana e meia maçã.

Almoço:

Salada de alface, pepino ou repolho a vontade, 100 gramas de abacaxi
(amo essa fruta, pouca caloria e carboidrato) e um copo de leite batido com
clight.

Lanche da Tarde (por volta das 15 horas):

1 copo de leite com clight.

17 horas.

100 gramas de abacaxi.

Jantar:

Salada a vontade, uma caneca de vono( para evitar fraqueza e insônia) e um copo de leite batido com clight.

Antes de dormir:

1 copo de leite batido com meia banana e meia maçã e chá de amora ( um copo)

 O LEITE DEVE SER DESNATADO.
Eu prefiro o cemil pois tem apenas 60 calorias por copo além do preço
ser muito bom =)


Bem cada pessoa tem um metabolismo, comigo funcionou super bem, não me senti mal e no primeiro dia eliminei 500 gramas =D em 4 dias foram 1k e meio jogados fora.
Era para eu ter começado na segunda feira, mas não deu (comi arroz ¬¬) shaushaushasau.
Então comecei na terça-feira e amanhã me peso e posto o resultado aqui para vocês oks?




Bjos e vamos em frente.

6 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Oiee.. encontrei seu blog e ja adorei o primeiro post, é tudo q estou precisando... vou copiar essa dieta, pois estou retornando ao blog, fiquei 8 meses sumida,. ai ja viu né, meu corpo ta todo intoxicado de porcarias... ah e quero pedir seu apoio tambem, pois sozinha fica dificil a caminhada, espero sua visitinha
otima quinta

FRANCYS LARA disse...

Bia, obrigada por postar a dieta desintoxicante, mas fiquei com uma dúvida, qdo vc diz clight, é ele em pó ou já preparado??? Desculpe se é idiota, mas é sempre bom fazer direitinho né...
Bjocas

Diário Princesa Fiona disse...

Ei Biazinha!! Passei aqui para te visitar..rs.. eu achei sua dieta legal, pelo menos vc não fica sem comer as outras coisas e só tomando leite. Achei a dieta do site muito restritiva, não sei se deve fazer muito bem tomar só leite por uma semana :S meio complicado. De tanto que li "leite" acabou que fui buscar um copo de leite para tomar..rs.rs.. beijos!

Alana disse...

Bem legal teu blog!
Já estou te seguindo.
Bj,bj.

Alana disse...

Menina, a dica é ótima, mas pra mim não funciona... anticoncepcional dá um rebu danado, piora gravemente a tpm, mesmo com uso contínuo, dá uma enxaqueca desgraçada, enfim... estou nas estatísticas do azar mesmo!!! O jeito é lidar com ela com métodos megaalternativos, incluindo fazer de conta que não tá acontecendo!
Mas valeu a dica, a intenção é que vale!

Bj,bj!

waldety disse...

Olá ,boa a sua dieta e deve foncionar mesmo.Obrigada por dividi conosco ta linda?
Abraço