Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E tudo começou em 10/02/2011

Depois contarei minha história com muito detalhes,
mas hoje quero contar que no dia 10 de Fevereiro
alcancei meu peso máximo assustadores 87 quilos,
comecei a ganhar peso as 12 anos assim que menstruei =/
hoje com 24 anos já emagreci e engordei umas 3 vezes
mas Nunca tinha chegado a esse ponto que tristeza,
então pensei que segunda feira que nada, vou eliminar isso tudo rápido
e no mesmo dia iniciei a dieta que a muito tempo estava precisando.
Pois bem entre muitos tropeços e idas ao fundo do poço aqui estou eu.
Dia 28 de março estava com 80 quilos e meio, empaquei nossa não saia dos 80
então pensei, vou acabar desistindo foi ai que conheci o  Blog da Gugui
nossa ela mexeu com meus brios pow ela eliminou 51 quilos eu so precisava eliminar 30.
Respirei fundo e decidi jamais desistir, Elenir foi minha diva e inspiradora,
comecei então as caminhas aliadas a dieta e no dia 3 de abril me pesei
novamente e enfim sai da casa dos 80 quilos, lá estava 77 quilos e 500 ou seja até aqui
já se foram 10 quilos desde que minha caminhada se iniciou.
Quarta feira será o dia de minha próxima pesagem, estou firme em meu objetivo,
desse vez chegarei aos meus tão sonhados 60 quilos.




Um bjo a todas que estão nessa mesma luta.


Quem acredita, alcança!

Nenhum comentário: