Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Selinho \õ/

Olá gurias do meu sz, 


Acabo de parir meu primeiro selinho 
hsauhsuahsuasuahsuahs


Quem gostar pode pegar e dar um up aqui dizendo se gostou.


Quero agradecer as visitinhas de todas, obrigada mesmo, 
isso é um santo incentivo.














Depois de ter enfiando pezão na JACA.......




Bem como eu havia prometido cá estou eu na dieta desentoxicante.
Farei por 3 dias apenas e depois volto para Ra.

Muitas pessoas me perguntam que dieta sigo para desentoxicar, pois bem
vou revelar meu segredinho, eu sigo a dieta do leite adaptada, isso mesmo.
Eu encontrei essa dieta no Dieta & Beleza e a adaptei ao meu metabolismo,
fiz o teste na formatura de minha irmã meses atrás e em 4 dias consegui eliminar 1 quilo e meio
porém não façam por mais de 3 ou 4 dias, eu faço para dar um choque no metabolismo
quando enfio com muita gravidade os pés na jaca .-.
e depois volto para a R.A, tem funcionado bem pois não engordo uma grama sequer do 
que elimino.

Quem quiser essa dieta adaptada a nossa realidade rs rs é só dar um toque que eu posto.

Agora quero falar de minha amiga Fiona que está querendo desanimar, amada tenha força,
todo começo é cercado de obstáculos mas essa força que mora dentro de vc TEM que ser MAIOR
que sua vontade de desistir.

Para aquelas que assim como a Fiona pensam em desistir deixo esse Tópico no orkut....clique aqui *-*
nesse link eu encontro forças para não desistir e desejo do fundo de meu S2 poder ajudar com essa postagens muitas amigas a prosseguir.


FORÇA MENINAS, SOMOS VENCEDORAS.

4 comentários:

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei Biazinha! Obrigada pela visita e pelo incentivo, realmente fiquei chocada com os resultados, mas ainda fico pensando cá com meus botões se eu vou conseguir chegar lá.. é um processo tãoooo demorado que dá desânimo.. mas fico feliz por ter amigas que nem que não me deixam desanimar! Amanhã vai ser um dia melhor!
bjos

Anônimo disse...

Hellooooo!!! Nossa... eu quero... o/ ...me passa???
To precisando...tb jaquei COM FORÇA nesse feriado...aff
Obs.: adorei o selinho, mas não consigo colocar nesse wordpress...droga!!!
Beijinhos... té!!!

waldety disse...

Oi bia!Nossa adorei e esse será o meu primeiro selinho deste meu recomeço.
Beijão com carinho

Anônimo disse...

Olá Bia! Cheguei no seu blog por acaso e gostei e acho que vou ficar!!!
Tbém tenho um bloguinho se quiser participar será um prazer!
eufacominhasescolhas.blogspot.com
percebo que seus resultados estão sendo muito positivos e gostaria sim de saber como é este negocio de dieta desintoxicante, se puder postar o cardapio!
Bjos