Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Aiiii que cólica!


Céus ela veio, estou com cólica, inchada, dor de cabeça

e muito sono, já sei que essa semana não vou eliminar
peso, minha barriga está dolorida de tão inchada.
Mas tudo bem, vou aproveitar que ela já veio e me focar mais ainda na dieta.



Ah propósito eu jaquei buaaaa,
comi 2 colheres de tutu de feijão, mas já dou um jeito
nisso, não importa se é domingo farei
uma hora de caminhada.
Quarta - feira descubro o que essas jacadas vão me render!


FOCO NA BALANÇA!



2 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Dona M na area é cólica na certa né amiga? fazer o que... eu adoro seu blog e acho que ele esta no caminho certo, só o titulo é que está quase ilegível nessa cor, coloque uma cor que dê mais contraste.

bjinhos e conte sempre comigo!

Unknown disse...

Oi linda!
Obrigada pelo carinho e força lá no meu cantinho ^^
Temos algo em comum, amo borboleta, e tattoo de borboleta então.. to pretendendo fazer 2 esse ano... Tenho 5 borboletas no ombro, não sei se viu...
Força flor, vc consegue!!!
Beijos no coração fica com Deus.
e uma semana linda e light pra nós